terça-feira, 26 de abril de 2011

Ver pra Crer

Foi por pouco! Quase fotografamos o disco-voador.

Oi, pessoal! Obrigada pelas visitas e comentários!

Voltei na segunda, conforme prometido, mas só consegui atualizar o blog hoje.

Desculpem a demora! Até minha mãe ligou perguntando da atualização e querendo saber se nós tínhamos sofrido abdução alienígena em São Thomé das Letras.

Sim, estivemos em São Thomé, terra de hippies, místicos e estudiosos de ufologia. A cidade estava no auge de sua maluquice, graças ao feriado.

Ouvimos muito rock das antigas e Ventania pelas ruas.

Tanta piração não deixa de ser curiosa, mas prefiro as paisagens e a arquitetura.



Como não fomos abduzidos, ficamos apenas algumas horas.

13 comentários:

  1. Deve ser interessante caminhar pelas ruas antigas desta cidade, por entre estas construções tão antigas, uma verdadeira obra de arte, a forma de assentamento das paredes, com pedras umas sobre as outras, interessante mesmo!
    Agradecido por compartilhar estas imagens. E não tem o que agradecer, sabe como é leitor, se tem algo pra ler, lá estou eu, claro que com um pouco de tempo, pois é isso, estava a indicação, curioso e conhecedor do quanto bem escreve, sabia que encontraria um belo texto pra ler. E não foi diferente, além de boas lembranças! Parabéns por mais esta bela postagem, e agradecido pelas visitas e comentários sempre tão gentis! Assim desejo a você e todos ao redor infinita felicidade, grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Tudo muito linnnnndo!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Estava eu ultimando minhas tarefas ao computador, madrugada começando, resolvo visitar o blog de minha escritora preferida. E então... um presente! Bonita a foto da cúpula da igreja. Aposto que tinha um sino lá, para convidar com suas badaladas os fiéis às celebrações ou para os avisos considerados importantes.
    Os vídeos são um ótimo convite ao turismo. Deverei ter bons sonhos depois desse áudio gregoriano.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Bom voce nos mostrar imagens de lá.Dizem que as vibrações são outras.Não passou por Carmo da Cachoeira para ver o Trigueirinho?...Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  5. Shirley, acabei de pesquisar a respeito do Trigueirinho por causa do seu comentário. Não o conhecia. Trajetória interessante. Viva São Google! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tenho um amigo que vive a dizer que é muito bom viajar e conhecer outros povos, outras culturas; segundo ele, em terras alheias ficamos menos propensos a expressar nossos preconceitos e isso acaba por amenizá-los no nosso interior. Sei que voltou às suas origens(?), mas isso também não deixa de ser um gostoso modo de recarregar a bateria.
    Abraços, amiga!

    ResponderExcluir
  7. Tem razão, Louro. De certa forma, viajar é minha origem. Na infância e adolescência, viajei e mudei de cidade várias vezes. Nasci no interior de SP, mas tenho parentes em todas as regiões do país. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. como deve ser lindo caminhar por essas ruas de são Thomé.
    tomara eu poder visitar essa cidade. Impossíveis não existem. no entanto... Portugal fica tão distante.
    Um abraço.
    Manuel Aldeias

    ResponderExcluir
  9. Caramba, que lugar curioso esta cidade. Quero conhecer, consegue um patrocínio aí pra mim, Carlinha! hehe. beijos

    ResponderExcluir
  10. oi carla! é muito bom passar por aqui.fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog.que bom que vc veio conhecer minas.diga a sua mãe que não é precisso ter medo.pois vc não sera abduzida. desculpe a demora da postagem.muito lindo seu blog.obrigada pelo carinho da sua visita.volte sempre...bjs.cidinha.

    ResponderExcluir
  11. Minha amiga muito legal seu blog Sempre que der voltarei para visitar...

    Um ótimo inicio de semana...

    Fique com Deus...

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla... Está aí um lugarque ainda não conheço em Minas Gerais e tenho muita curiosidade em conhecer. As imagens são lindas!
    Desejo que a sua semana seja rica em dádivas.
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  13. Carla, conheço um rapaz que foi abduzido. Saiu de madrugada para ver a luz intensa em seu quintal debaixo de uma bananeira e era uma nave espacial minúscula. Então pensou em derrubá-la com uma pá de jardim, mas qual, foi sugado à mesma e não sabia falar com os hominhos etes, então... (Início do Efeito Espacial)

    ResponderExcluir