segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Crônica Felino-Robótica

Túfli e Gregor confraternizando

Estarei em blogosférias até janeiro, mas deixo o link pra minha crônica felino-robótica que saiu no Diário do Engenho: Querem assassinar meu autobot. Espero que vocês gostem. :)

Boas Festas!!!

10 comentários:

  1. Sensacional, Carla! Fica com o Gregor... muito mais eficiente... aquece, não rouba, diverte a bicharada, ops, os bichanos e ainda deixa tudo em ordem... Não precisa de registro em carteira... etc tal e coisa! Penso em encomendar um aqui pra mim também!
    Abraços e Boas Festas!
    Célia.

    ResponderExcluir
  2. olá, Carla. Concordo com Célia, fique com o Gregor ele é sensacional! Quero desejar um Feliz Natal de bençãos e boas Festas! Obrigada pelo carinho e apoio durante o ano e que possamos continuar juntas em 20014! Bjos e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. oi Carlinha,

    vim bem rapidinho te desejar um Natal muito lindo,abençoado e repleto de amor...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá prezada amiga Carla, e que tudo esteja bem!

    Digo que já passei por lá, e que como em outras ocasiões que lá estive, me encantei com o teu escrito. E também deixei minha gratidão por tudo.
    Mas ainda assim vou deixar por cá também.
    Parabéns por mais um belo escrito, e obrigado por compartilhar!
    E eu deixo meu agradecimento por tua generosa companhia e amizade neste ano, e desejar que no próximo que logo cá vai estar, possamos seguir com esta mesma e intensa amizade, e também que você e todos os que te cercam tenham sempre em suas vidas a felicidade intensa em todos os tempos, um grande abraço e, até o próximo feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida! Hoje fiquei muito contente por ter acabado meu trabalho antes das 6 e poder voltar ao seu blog. Sabia que encontraria coisas boas, como sempre. Fiquei imaginando seus gatinhos se divertindo. Como falei lá no Diário do Engenho, eu quero um robô desse...
    Beijo e Feliz 2014! Que o ano seja tão bom quanto o número é bonito...
    Agora vou ali embaixo, ler sua publicação anterior, sobre HQ.
    Beijo de novo e Feliz Ano Novo de novo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carla. Estou aqui para agradecer e desejar um feliz 20014. Que seja de paz, saúde, prosperidade e muita luz! Obrigada pelo carinho. que possamos continuar juntas nesse novo ano. bjos

    ResponderExcluir
  7. Carla, manda o Gregor para a minha casa, ele vai gostar, aqui não tem gato.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ceres!
    Já li a crônica e achei uma delícia. A minha gatosa Rouquinha é idêntica ao Túfli e com certeza, ela combinaria com Sementinha, minha outra gatosa (mesmo velhinhas) para trucidar um intruso chamado Gregor. Mesmo com este risco, bem que seria bem-vindo...(para mim..)Tenha um feliz 2014.Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Carla, minha querida
    Estive no "Digestivo" apreciando mais uma de suas obras maravilhosas!

    Os gatos são extremamente curiosos, toda a gente sabe, e aparecendo-lhes algo que se mova é para eles uma enorme tentação.

    Desejo a si e toda a família um 2014 excepcionalmente feliz!

    Beijinhos
    Mariazita
    (Link para o meu blog principal)

    ResponderExcluir