segunda-feira, 13 de maio de 2013

Às Mães Desnaturadas


Oi, pessoal! Muito obrigada, aos que me desejaram um feliz Dia das Mães! Não tenho filhos, mas minha mãe continua firme, forte e paparicável. Isso é motivo mais que suficiente pra comemorar.

Aproveito que a data passou e deixo, no Diário do Engenho, meu texto "Às Mães Desnaturadas!" em homenagem às genitoras incompetentes. Espero que elas e vocês gostem. :)

8 comentários:

  1. Só você,"homenageando" mães incompetentes...rsrs...mesmo assim, fiquei curiosa e vou lá, conferir...e até porque, sou sua fã de carteirinha, você sabe!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Já estive no "Diário do Engenho" e, retorno para dar um viva à "Abolição dos Escravos e à Nossa Senhora de Fátima" desvinculando as 'mães' da escravidão e santidade maternais... Atualizemos nossa identidade como pessoa, por favor!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  3. Carlamiga



    Estou muito preocupado porque nuca mais vieste à nossa Travessa. E penso que não deves ter recebido o meu imeile em que contava a minha estranha doença. De repente, em minha casa a Raquel foi dar comigo sem falar, sem ouvir, sem me mexer. Naturalmente aflita chamou uma ambulância e levou-me ao Hospital de Santa Maria onde estive ou melhor estivemos pois a minha Raquel esteve sempre junto de mim durante onze horas! Bom, resumindo e concluindo, ali fizeram-me todas as análises ao sangue e à urina, uma TAC, um electroencefalograma e etc. No final das onze horas, o médico deu-me alta, mas finalmente eles não descobriram qual a causa da maldita doença. Tenho de dizer-te que foi um pesadelo, foi o pior dia da minha vida!!!!!!

    Entretanto, e porque nunca mais voltaste à nossa Travessa não descobriste que eu iniciara uma nova secção: ORA AGORA, VIRA em que escrevo contos policiais, com muitos crimes e muito sexo. Creio que esta informação serve para te abrir o apetite e vás lá…

    Por outro lado está lá colocado um novo PASSATEMPO/CONCURSO que tem como sempre os prémios das folhinhas indianas com figuras pintadas que talvez já tenhas recebido algumas por teres sido a vencedora de um outro. Se quiseres concorrer… concorre. Muito obrigado

    Qjs

    Henrique

    ResponderExcluir
  4. Muitas mulheres, se prestassem atenção no comportamento dos animais e seus filhotes, aprenderiam a ser mães mais depressa. Legal, Carla, um beijo! (Freiras? Eu também, interna no Assunção rs).

    ResponderExcluir
  5. Carla, muito criativa a sua postagem. Deixei meu comentário lá.
    Bjs
    Manoel

    ResponderExcluir
  6. oi Carlinha,

    existem mães de todos os tipos,
    fiquei com muita peninha dessa mamãe da foto,
    ah,que dó,
    ela nem percebeu...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Carla
    Acabo de vir do "Engenho" onde deixei um verdadeiro testamento :))) Tenho pena de você, vai ficar cansada de tanto ler...

    A imagem da mãe patinha é deliciosa. Eu recebi por email, mas tinha continuação - alguém veio salvar os patinhos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir