segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Violação de Privacidade

Ficção-científica sombria, com visual antiquado

Hei, pessoal, alguém aí já viu o filme Violação de Privacidade, com Robin Williams? Escrevi um texto sobre ele pro Digestivo Cultural. Chama-se Rememórias e Túmulos Multimídia. Pensei que minha mãe fosse me deserdar por causa do primeiro parágrafo, onde tomo liberdades com a memória de meu tio, mas ficou tudo bem. Ela até gostou. Continuo no direito de disputar com meu irmão pra ver quem herda o papagaio e o jogo de chá. :)

Brincadeira, viu, IBAMA? Não temos papagaio. Quem se interessar pelo filme está convidado pra ler o artigo, nem que seja só o primeiro parágrafo. :)

17 comentários:

  1. Bienal do Livro, ok! Exposições de Galerias de Artes, no MAM... tudo bem... Agora, Carla, você dispara com uma criatividade ímpar em transformar o ato funerário em evento politicamente correto? [Ri muito por aqui]... E, mais do que nunca CREMATÓRIO... impublicável seriam meus pensamentos, ainda que em "fones de ouvido"... Minha censura é zero... Portanto, revejo urgentemente meu funeral e começo já a distribuição das "merdanças"... sim, porque pobre não tem herança... Olhe valeu a noite, ok?!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  2. Muito versátil, você, Carla! Eu quis dizer talentosa. São muito boas suas críticas de cinema.
    Além de poetisa, cronista, contista, crítica de arte em geral e amante de gatinhos, você também pinta? É só o que falta!
    Beijo!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai continuar faltando. :)
      Sou meio "daltônica". Só desenho (e bem mal) com o muose.
      Beijos, querida!

      Excluir
  3. Oi, Carla. Vc é maravilhosa! Esse seu humor! Adorei a dica. Adoro Robin Williams! Está dando erro de página más vou lá ler. Obrigada por tanto carinho e me fazer rir! Adoro vc. Beijão e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. oi Carlinha,

    adoro seu jeito de escrever,
    tem uma peculiaridade de inteligência que nunca vi igual,
    sou sua fã...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Hahaha se deu mal, sobrou só o jogo de chá!!!! Kkkk
    Vou lá ler o texto. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver que você foi lá e deixou comentário. Obrigada mesmo, Camila! Beijos!

      Excluir
  6. Nossa! Preciso ver mais filmes. Esse também não vi. Mas, foi bom ler sua crônica, Carla, sempre acrescenta... Parabéns! Abraços e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  7. Carla, alguns dias atrás comecei a ver esse filme, mas algo me interrompeu e não vi até o final. Do que vi, achei interessante. Agora vou ler seu texto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Carla, que tudo esteja bem contigo!

    Estive por lá e deixei minha impressão, claro que neste momento penso assim, mas, sabemos que todos podemos mudar de acordo com as consequências do momento!

    Mas, saiba que ler teus textos me é deveras agradável, pois este teu estilo de escrever e expor sobre qualquer assunto com esta intensidade que envolve o leitor é por demais interessante. Parabéns e obrigado por compartilhar belos pensamentos escritos!

    E agradeço também por tuas visitas sempre deveras gentis, e deixo meu desejo que você tenha um viver de intensa felicidade e saúde, abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amiga Carla e amigo Leroy. Vim correndo, obedecendo as ordens do Sr. Bolinha, para agradecer os parabéns enviados a ele. Li teu comentário sobre o filme e realmente as pessoas fazem de quase tudo num velório, menos rezar pelo defunto, kkkk. Velório quase sempre é sinônimo de reencontro entre pessoas que quase não se viam, kkk. Vou tentar olhar o filme, assim que conseguir um tempinho livre. Passando por Mirando sem parar? ia para onde? que eu saiba a viagem de trem de turismo é entre Campo Grande e Miranda, e só... a não ser que seja viagem muito antiga, kkkk. Um grande beijo, Bolinha manda lembranças. Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom! Terei de assistir o filme novamente. Parabéns!

    ResponderExcluir