quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Resultado dos Microcontos de Humor

Livreto com vencedores e classificados
 
Fiz parte do júri do I Concurso de Microcontos de Humor de Piracicaba. Inscreveram-se concorrentes de 11 estados. Os trabalhos vencedores foram:


IN MEMORIAM

O político morreu, virou estátua.
Agora são os pombos a prestar-lhe
justas homenagens.

André Luís Gabriel, 
de Caieiras - SP

ENTRADA SECRETA

— Como você entrou aqui? — 
perguntou o diabo.
— O cabo do elevador se rompeu!

Álvaro Possselt, 
de Curitiba - PR

POETA

Fez versos de amor à dama mais
linda da noite. Metrificou, selou,
enviou. Errou de sexo, errou de
moça. Só acertou na rima.

Marlene Pereira Gil Filha, 
de Itararé - SP

19 comentários:

  1. Muito bons, Carla.

    Parabéns aos autores!

    Ótimo final de de 5ª para você!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla!
    Ótimos! Realmente merecedores da premiação!Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carla
    Muito interessantes, os mini-contos.
    Gostei particularmente do primeiro.
    Para além de ter graça, reflete uma grande verdade, porque é mesmo isso que acontece aos políticos quando morrem e viram estátua:)))

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi Carla,

    adorei,
    muito bons,
    mas o primeiro...
    arrasou!

    beijinhos
    e parabéns pelos autores
    e pelas escolhas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Dia do Poeta. Não deixe a poesia morrer em ti! Beijos. :)

    ResponderExcluir
  6. Gracias Carla por tus palabras , poeta.Dejas entrever un alma bella y grande en tus espacios.Un placer seguirte.Saludos poéticos.

    ResponderExcluir
  7. Hoje minha visita é para anunciar
    uma novo circulo de minha vida.
    Continuarei com as homenagens
    que é a razão do blog (A VIAGEM)
    A imagem escolhida por mim no novo visual
    tem tudo a ver com o futuro, não só do blog,
    mas da surpresa que a qualquer
    momento será anuciada no blog.
    Hoje sou parte da vida de cada
    pessoa amiga e tão amada por mim,
    também sou membro do Clube dos Novos Autores.
    Com muita alegria convido você a paricitipar com
    todos nós do clube também.
    Minha Viagem prossegue amando e acarinhando todas
    minhas lindas amizades.

    Deixando um pedido muito importante para mim.
    Eu não estou deixando vocês ,
    E sim, entrarei na casa de cada um de vocês.
    Conto com o carinho de sempre em meu blog,

    Esteja comigo como sempre estiveram
    Deus estara com você e comigo.
    Segure nas mãos de Deus e na minha e vamos nessa
    Deus já abençoou.
    Com carinho.
    Um feliz final de semana beijos.
    Evanir

    ResponderExcluir
  8. Ótimo padrão de qualidade dos microcontos aqui publicados.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  9. Quanto tempo seria necessário pra ler tanta coisa boa que tanta gente escreve? Acho que infinito... Agradeço, mais uma vez, por compartilhar com a gente as suas seleções e os seus escritos. Agora vou lá no Digestivo, ler mais de ti.
    Abração, cara Carla!

    ResponderExcluir
  10. OI tudo bem??? Adorei seu blog.... Queria saber se este livreto está a venda em algum lugar, pois não consegui comparecer na cerimônia de premiação para obter mais informações... atenciosamente guilherme (guicarcon@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  11. Todos merecem os nossos aplausos. Um beijo e um ótimo sábado, Carla!

    ResponderExcluir
  12. Gostei de todos;Que bom que nos proporcionastes o conhecimento da existencia destes microcontos.Aqui no Sul sei que muita gente nunca ouviu falar deste tipo de concurso.VALEU.Abrs.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, vi na tribuna e agora aqui. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  14. sílvia regina de oliveira22 de outubro de 2011 às 15:06

    Macro parabéns aos jurados pela escolha dos microcontos!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Carla, sempre que leio algo bom fico encantada, penso: como alguém pensou nisso? parabéns por participar e encentivar novos talentos. e obrigada pela palavras no meu blog, são de grande valor para mim.

    um abraço.

    beth

    ResponderExcluir
  16. Micro contos, que legal... Adoro contos!!!!

    Adorei teu espacinho aqui, vou te seguir, me segue tb!!!! Vou adorar! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Minha querida

    Lindos todos...parabéns aos autores e a quem organizou.

    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  18. Muito bom Carla, parabéns aos autores. Gostei demais do primeiro. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  19. Os premiados foram muito criativos!

    Beijos

    ResponderExcluir