quinta-feira, 11 de junho de 2015

O Fim da Picada

Imagem: Wikimedia Commons

O Fim da Picada, último episódio das Crônicas de Pira Paralela, já foi postado no Diário do Engenho. Espero que vocês gostem.

Agora, sim, posso postar uma lista da temporada completa:

Crônicas de Pira Paralela 01 – Um Casamento

Crônicas de Pira Paralela 02 – No Calabouço 

Crônicas de Pira Paralela 03 – Foragidos

Crônicas de Pira Paralela 04 – A Imprensa

Crônicas de Pira Paralela 05 – Zigue-Zague

Crônicas de Pira Paralela 06 – Fim da Picada

Meus agradecimentos à Marília, que me deixou usar a foto de seus netos pra lá de gatinhos. Muito obrigada, Marília e meninos!

Divirtam-se todos com o fim da piração! :)

6 comentários:

  1. Que delícia de momento imaginário, Carla! Voei em meus pensamentos… Vou preparar um tanque para as bolinhas de sabão, pois as mesmas resolvem tudo, não é mesmo? e, um traje especial para o casório ‘enroscado’…
    Gostei quando vc diz: – “Fim… por enquanto”… Oba! Fico na expectativa!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que imaginação, Carla...Bom seria se existisse um mundo assim, de paz e tranquilidade (nem tanto rs), onde bicho fala com gente, apesar dos nefastos, dos incêndios, dos maremotos e onde se viaja nas bolhas de sabão... Legal, menina!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua volta e o novo episódio, Carla! Minha imagem escolhida desta vez é a do anjo protetor com a noiva e a jornalista. Gracinha!
    Um abraço e até a próxima série!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, esta tudo bm por aki, só estou sem tempo de fazer fotos e edições para montar as postagens..rsrs Mas logo apareço no cantinho, quando td se ajeitar..
    Obrigada por se tão atenciosa..Td d bom bjs..

    ResponderExcluir
  5. Carla, seu talento como escritora está empatado com seu talento de narradora! Vou te contratar para fazer o audiobook do meu livro inteiro!!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir