segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Senhor Onofre


A escritora Camila Monteiro, autora do blog Vida Complicada Demais e de uma porção de livros, se arriscou a me entregar o mais lindo dos seus contos, O Presente do Senhor Onofre, para transformar em vídeo. O texto é uma fofura. O vídeo... é uma fofura com um toque de humor à moda da Carla. Espero que assistam e gostem.

8 comentários:

  1. Comentar? O quê? Só mesmo que me deliciei com a interpretação de uma narrativa riquíssima! Sons e imagens perfeitas! O "miado estressado" do gato (que deve ser voz a Carla...) ficou hilariante! Ri muito! E terminou com um momento ternura entre "o homem e o animal"!
    Aplausos!
    Célia.

    ResponderExcluir
  2. Ficou mais que perfeito com sua voz maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma grande amiga, Glice Sales, que hoje já não "faz" mais teatro, está "gatosa" como eu. Assisti a muitas peças com ela, aí pelos anos 50 e 60. Incrível a semelhança da sua sua voz, Ceres, na entonação, dicção, sonoridade, audibilidade, timbre...(sei lá que mais) com a voz da querida Glice. Dentre outras peças ela interpretou o Pluft de "Pluft, o Fantasminha", da Maria Clara Machado. A sua bela interpretação (perfeita) trouxe-me de volta aquele tempo, com a Glice encarnando Pluft... O "seu" Seu Onofre, é delicioso! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi Carlinha,

    perfeita união,
    Camis e Carlinha...

    estou apaixonada pelo Sr.Onofre...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Carla, acabo de chegar do blog da Camila e venho aqui dizer também do quanto gostei da parceria de vocês nesse conto, que é uma fofura. A história mexe com o coração da gente e a escolha das imagens para o vídeo foi ótima. Destaco as do Onofre bebê (linda!!!), a do Onofre de óculos e a do Onofre meio Freud (haha).
    Beijos para as duas!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Desculpa recorrer ao Copy & Paste… mas tenho que avisar muitos blogs que publiquei hoje, dia 24/01, um post que gostaria de partilhar contigo.
    Fico-te aguardando.
    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  7. Fofo...muito fofo...fofo mesmo!!abraços meus

    ResponderExcluir