quinta-feira, 17 de julho de 2014

Encontrando a Camila

Google Images

Prontos para a solução do misterioso desaparecimento da Camila? Então cliquem em Cadê a Camila 2. Acho que vocês vão gostar. :) Quem não leu a primeira parte pode clicar primeiro em Cadê a Camila 1.

5 comentários:

  1. Já vou lá, mas antes confirmo ser sim Nossa Sra. Do Carmo, imagem do dia que viu no Cadinho em 16/7. Já troquei ela pela do dia de hoje(17/7) que é a de uma escultura com peças de ferro velho de um escultor de Campos Altos-MG, região oeste do Estado. Esqueci nome do artista, desculpe.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga
    Acabei de ler o "Camila 2" e rendo-me: a sua qualidade de escritora não se resume a um único estilo: pelo contrário, você toca vários instrumentos :))).
    Parabéns! Gostei mesmo muito!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. To aqui pensando que essa Camila tem muito... ou tudo mesmo de uma certa Carla... kkkk... Abduzida? Jamais... vivinha da silva! Criativa à beça! Gostei muito!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida amiga!
    Estive ontem lá no blog da Camila... você viu :) e venho aqui deixar um novo abraço.
    Parabéns pela ótima história! Aposto que a convivência com os ETs dará à Camila ótima inspiração para uns contos fantásticos.

    ResponderExcluir
  5. Olá prezada, e que tudo esteja bem!

    Passando para agradecer, por tuas gentis visitas e comentários que sempre deixa lá pelos espaços de que eu participo, e, obrigado deveras, e também para deixar meu rastro cá avisando que deixei meu rastro por lá, e claro, para desejar uma ótima e total recuperação para a Camila que, pra retornar assim tão renovada e feliz deve ser gente deveras boa, ou como dizia um amigo meu, gente de nóis (o certo era gente da gente, mas)!
    E assim desejo que seja sempre deveras intenso e feliz o teu viver, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir