quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Um Desmaio Fictício

Google Images

Saiu, no Diário do Engenho, minha crônica Um desmaio na multidão. Alguns leitores se condoeram pela triste sina do personagem desfalecido, mas, por favor, não vos exaspereis. Trata-se de um texto ficcional e nenhum biscoito de polvilho foi molestado para escrevê-lo. :) Beijos!

10 comentários:

  1. Uma história que começou emocionante e terminou triste. Muito bem contada, do começo ao fim.
    Um grande abraço da sua amiga :)

    ResponderExcluir
  2. Ótimo Carla! Realíssimo! Uma crônica estampada em nosso dia a dia! Essa é a vida do brasileiro que vai à luta diária e não sabe se retorna vivo depois de enfrentar uma guerra diariamente para sobreviver.
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  3. Esse bendito comerciante deveria ser preso. Como é que vai dando choque no sujeito, sem saber o que havia dentro dele?...Querida Carla, só você mesmo, pra ter tanta imaginação rs. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. oi Carlinha,

    vou lá agorinha mesmo,
    ah,estudei mesmo em colégio de freiras,rsrsrs...
    mas estou bem longe da perfeição,viu?
    faço cada coisa...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Carla. Bom fim de tarde! Estava com saudades das suas crônicas... Sua imaginação é demais! Choque só com desfibrilador e olhe lá. Adorei amiga! Bjos e obrigada por partilhar.

    ResponderExcluir
  6. O que que eu faço contigo hein, nega? rs... Cada dia é uma surpresa, cada texto uma lição, tudo com muito humor, muita leveza e sabedoria incríveis! Decididamente, sou sua fã (somos né mãe, me inclua nisso) de carteirinha e crachá!
    Quanto ao comentário da ultima postagem, acabei de decidir, que vou me candidatar a qualquer porcaria que exija um marqueteiro profissional. Ta contratada e não aceito recusa, O JOIO É JOIA! PQP Carla foi fundo!
    E com essa crônica e a ajuda da Tatá, acebei de ter uma aula sobre o poder do "compartilhamento" no facebook e afins.
    Mil beijos meus e da Tatá.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Carla
    Estou chegando do "Diário", onde me deliciei com a sua crónica. Deixei comentário, por isso aqui limito-me a dizer que gostei muito.

    Um amigo brasileiro mandou-me há pouco tempo um vídeo que mostrava um caso muito semelhante a este que você descreve. Mas no final fiquei sem saber se o homem caído na calçada morreu mesmo, ou era tudo farsa.

    Um GRANDE beijinho

    Link para o meu blog principal
    Mariazita

    ResponderExcluir
  8. Olá Carla, e que tudo esteja bem!

    E novamente eu agradeço por compartilhar sempre escritos alegres, e sempre cheios de humor, e, sempre expressam a realidade vivida por todos nós, parabéns por mais este, perfeito, já estive por lá, obrigado pela amizade e visitas. E que teu viver seja sempre deveras intenso e feliz, grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir