segunda-feira, 4 de março de 2013

2013 Promete e Cumpre


Oi, pessoal! Saiu, no Diário do Engenho, a crônica que escrevi pro Sindicato Secreto dos Adivinhos à Moda antiga. ;) O título é "Eu Sobrevivi a 2013". Espero que vocês gostem. Beijos!

6 comentários:

  1. Estive por lá... Li e me diverti muito com seu 'humor ácido verdadeiro', Carla!
    Eis o repeteco:
    Uma longa sobrevivência já arquivo nos anais da minha história pessoal, Carla! Agora, o que mais virá pela frente, hein? Renunciar? Jamais! Quem pariu Matheus que o reconheça... Explodir nada na cabeça de ninguém, prezo a minha... E, baladeira, na atual conjuntura óssea... kkkk... só mesmo valsa e eruditos, minha amiga! Assim, sobreviverei!
    Beijos, Célia.

    ResponderExcluir
  2. Olá prezada Carla, e que tudo esteja bem!

    Digo apenas que já passei por lá, e bem, sempre deixo rastro por onde passo, quase sempre exagerado, mas!

    E desejo que tenha sempre em teu viver esta alegre e intensa felicidade, obrigado pela amizade, grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Carla, como não acredito em coincidências, suas consideraçóes me encabularam. Ainda bem que eu acredito em anjo da guarda...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Carla, ficou evidente que você tem um receiozinho, como eu, das previsões do sindicato. E quem quiser usar a tal camiseta, que trate de encomendar uma bem depressa, rsrs. Muito boas as suas considerações. Beijos e ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Já indo ler e deixo o comentário por lá, Carlinha!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir