terça-feira, 27 de novembro de 2012

Homem-Máquina

Um livro que nasceu para virar filme

Já tive ciborgues na família. Em homenagem a eles, escrevi "Homens-máquina em autoconstrução", para o Digestivo Cultural. Quem se interessar por ciência, tecnologia e ficção científica vai se sentir em casa.

9 comentários:

  1. Ainda prefiro e muito o "Humano"...
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  2. A discussão étiica é quase sempre relativa, mas, generalizando, acho que quando a tecnologia é utilizada para o bem, é tudo de bom.
    Gostei de você ter citado o livro como sugestão de presente. No final de ano, boas sugestões (principalmente as vindas de pessoas inteligentes e antenadas) são sempre muito úteis.
    Beijo e abraço grande grande grande!

    ResponderExcluir
  3. Olá prezada Carla, com certeza vou passear por lá, que tudo esteja bem contigo, abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Carla, parabéns por seu trabalho e por seu talento. Cuide-se bem...

    ResponderExcluir
  5. Já de volta. Do seu comentário lá no Cadinho, o jeep da Imagem do Dia está à venda. Caso queira ou tenha alguém interessado(a) é só falar.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  6. Homem-máquina? Ficção? Prefiro um inteirinho de carne e osso, sarado, educado, culto... Carla, sabia que cada nota musical está relacionada com uma cor, um elemento químico e uma vértebra? Por isso o artista plástico "ouve" cores. Bastante inteligente o seu artigo. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu texto. Muito interessante a história do cara que ouve cores. Será que não é possível desenvolver um projeto parecido para que os cegos ouçam volumes, texturas, etc? De qualquer forma, o assunto é muito interessante.

    ResponderExcluir