segunda-feira, 16 de julho de 2012

No Rodízio de Panquecas

Morango, sorvete e calda, acompanhamentos pra
panqueca doce nenhuma botar defeito.

Lamento informar que nunca fui apresentada a uma panqueca doce como a da foto (que peguei na internet), nem sei se existe algo semelhante aqui em Pira, mas bem que tentei descobrir. Comprei um rodízio de panquecas pra dois e arrastei meu marido a um dos piores programas dos últimos tempos.

O fiasco virou texto, "Querido Site de Compras Coletivas", e foi parar no Digestivo Cultural. Quem quiser experimentar clique no link e divirta-se. :)

12 comentários:

  1. Hum... Carla, que peninha... achei que ficaria com água na boca, mas felizmente ainda prefiro as minhas panquecas, que diga-se de passagem, ótimas! Sem pagar,ok? Tá convidada! Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  2. A imagem, me chamou a atenção: adoro salgado-doce!
    Que pena, o "fiasco" das panquecas coletivas, vou lá,
    dar uma olhada!
    Beijos, Carla,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida amiga Carla. Se o Lenoy continua contigo depois desse fiasco no rodízio de panquecas, ele realmente te AMA mulher... quem manda ir em restaurante às 6 da tarde? queria o quê? kkkkk. Imagino a cena: um dia terrível, daqueles, cansativo... mortos de fome e... sem maiores comentários, kkkk. Não costumo ler textos grandes, mas o teu estava tão divertido que fiquei louco para ver o final da estória, kkkkkk. Ah, como é bom vijar de graça né... viu só o que enfrento por esse Brasil? pior é que existe estradas muiiiiiiiiiito pior que essas. Um grande beijo, fiquem com DEUS. Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carla. Boa semana pra vc! Obrigada sempre pelo carinho. Quanto as panquecas, é pena más não dá. Como diz Célia! Prefiro as minhas. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Carla, essas situações, na verdade, são testes de personalidade rsrs. Isso de fazer propaganda de algo bem diferente da realidade é irritante, mas é uma prática comum de empresários que não têm visão comercial, será que não imaginam que os clientes não voltarão nunca mais? Quanta falta de bom senso!
    Parabéns pela crônica, a imagem acima, hum...deu água na boca!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Minha querida

    Estas panquecas t~em um aspecto muito agradável mesmo, agora vou passar lá para ver o que aconteceu.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  7. Duvido que haja algum programa em sua companhia que seja um fiasco.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  8. Adorei teu texto novamente... Parabéns...

    Gostei bastante daquele site, o Digestivo Cultural... Vc tem um email deste site para contato? É que eu gostaria de saber se mesmo tente 16 anos posso me "inscrever" para postar algum texto meu naquele blog... Grande Abraço Carla!!!

    ResponderExcluir
  9. É, eu também nunca fui apresentado a uma... Mas talvez seja melhor não ser, rs. Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Olá Carla, e que tudo esteja sempre bem contigo!

    Estive lá e deixo cá meu pensar.
    Penso que este seja um problema que acontece em grande escala neste nosso abençoado país. Eu sempre soube que o capitalismo em muitas vezes fica cego com o poder que possui. E alguns comerciantes ou prestadores de serviços, muitas vezes esquecem de agir com um certo profissionalismo, ou seja quase sempre, ou nunca cumprem o que oferecem ou prometem, mas, nesse caso se houvessem honrado o prometido, talvez nós leitores e amigos não estivéssemos lendo este texto desabafo tão bem escrito como você sabe muito bem nos oferecer lá no digestivo cultural, parabéns por mais este belo escrito divertido, para os leitores, mas, o momento por você e seu esposo vivido com certeza não foi tanto! Como escreveu a Shirley, a imagem é de deixar a boca inundada!

    E já que por cá estou, deixo meu agradecimento deveras por tua visita que sempre tem sido de enorme gentileza além da amizade e deixar também meu abraço e desejo que você e todos tenham um viver deveras intenso e feliz, obrigado e até mais!

    ResponderExcluir
  11. Mais valia fazer as panquecas em casa.
    Gostei do tom irônico. :)

    ResponderExcluir
  12. Ai! Ai! Ai!!!
    Que perdição. Uma delícia aos olhos e ao paladar. Eu adoro!
    Grande abraço, Carlinha!!!

    ResponderExcluir