Ficção-científica sombria, com visual antiquado
Hei, pessoal, alguém aí já viu o filme Violação de Privacidade, com Robin Williams? Escrevi um texto sobre ele pro Digestivo Cultural. Chama-se Rememórias e Túmulos Multimídia. Pensei que minha mãe fosse me deserdar por causa do primeiro parágrafo, onde tomo liberdades com a memória de meu tio, mas ficou tudo bem. Ela até gostou. Continuo no direito de disputar com meu irmão pra ver quem herda o papagaio e o jogo de chá. :)
Brincadeira, viu, IBAMA? Não temos papagaio. Quem se interessar pelo filme está convidado pra ler o artigo, nem que seja só o primeiro parágrafo. :)
Bienal do Livro, ok! Exposições de Galerias de Artes, no MAM... tudo bem... Agora, Carla, você dispara com uma criatividade ímpar em transformar o ato funerário em evento politicamente correto? [Ri muito por aqui]... E, mais do que nunca CREMATÓRIO... impublicável seriam meus pensamentos, ainda que em "fones de ouvido"... Minha censura é zero... Portanto, revejo urgentemente meu funeral e começo já a distribuição das "merdanças"... sim, porque pobre não tem herança... Olhe valeu a noite, ok?!
ResponderExcluirBj. Célia.
kkkkkkkkk Valeu, Célia! Beijos!
ExcluirConvite aceito, lerei.
ResponderExcluirLegal! :)
ExcluirMuito versátil, você, Carla! Eu quis dizer talentosa. São muito boas suas críticas de cinema.
ResponderExcluirAlém de poetisa, cronista, contista, crítica de arte em geral e amante de gatinhos, você também pinta? É só o que falta!
Beijo!
:)
E vai continuar faltando. :)
ExcluirSou meio "daltônica". Só desenho (e bem mal) com o muose.
Beijos, querida!
Oi, Carla. Vc é maravilhosa! Esse seu humor! Adorei a dica. Adoro Robin Williams! Está dando erro de página más vou lá ler. Obrigada por tanto carinho e me fazer rir! Adoro vc. Beijão e um ótimo dia.
ResponderExcluirObrigada, minha linda! Beijos!
Excluiroi Carlinha,
ResponderExcluiradoro seu jeito de escrever,
tem uma peculiaridade de inteligência que nunca vi igual,
sou sua fã...
beijinhos
Obrigada, Rô! Você é um amor. Beijos!
ExcluirHahaha se deu mal, sobrou só o jogo de chá!!!! Kkkk
ResponderExcluirVou lá ler o texto. Bjs
Acabei de ver que você foi lá e deixou comentário. Obrigada mesmo, Camila! Beijos!
ExcluirNossa! Preciso ver mais filmes. Esse também não vi. Mas, foi bom ler sua crônica, Carla, sempre acrescenta... Parabéns! Abraços e ótimo dia!
ResponderExcluirCarla, alguns dias atrás comecei a ver esse filme, mas algo me interrompeu e não vi até o final. Do que vi, achei interessante. Agora vou ler seu texto!
ResponderExcluirBeijos!
Olá Carla, que tudo esteja bem contigo!
ResponderExcluirEstive por lá e deixei minha impressão, claro que neste momento penso assim, mas, sabemos que todos podemos mudar de acordo com as consequências do momento!
Mas, saiba que ler teus textos me é deveras agradável, pois este teu estilo de escrever e expor sobre qualquer assunto com esta intensidade que envolve o leitor é por demais interessante. Parabéns e obrigado por compartilhar belos pensamentos escritos!
E agradeço também por tuas visitas sempre deveras gentis, e deixo meu desejo que você tenha um viver de intensa felicidade e saúde, abraços e até mais!
Boa noite amiga Carla e amigo Leroy. Vim correndo, obedecendo as ordens do Sr. Bolinha, para agradecer os parabéns enviados a ele. Li teu comentário sobre o filme e realmente as pessoas fazem de quase tudo num velório, menos rezar pelo defunto, kkkk. Velório quase sempre é sinônimo de reencontro entre pessoas que quase não se viam, kkk. Vou tentar olhar o filme, assim que conseguir um tempinho livre. Passando por Mirando sem parar? ia para onde? que eu saiba a viagem de trem de turismo é entre Campo Grande e Miranda, e só... a não ser que seja viagem muito antiga, kkkk. Um grande beijo, Bolinha manda lembranças. Fiquem com DEUS.
ResponderExcluirMuito bom! Terei de assistir o filme novamente. Parabéns!
ResponderExcluir