Ex-Chiquita Banana, atual Písqui
Reconhecem a tricoloira da foto? Vocês a viram aqui, há cinco meses, quando ainda se chamava Chiquita Banana. Agora seu nome é Písqui. Dobrou de tamanho, quadruplicou de peso, entrou no cio e foi castrada.
Era só pele, osso, fome e charme
A operação foi muito bem. Fizeram um corte pequenininho, que cicatrizou perfeitamente, o que significa que a Písqui vai poder até usar biquíni se quiser. :)
Agora, com vocês, o vídeo da Písqui tomando comprimido. É muito curto porque ela é mansinha e o Leroy tem 20 anos de prática em dar comprimidos pra gatos menos bananas.
Leroy, recordista municipal em medicação felina
Que maravilha!
ResponderExcluirTenho, preciso, necessito, URGENTE, compartilhar! Esta, é uma verdadeira
lição, de como se deve criar um felino!
Obrigada, amiga, vou "usar" a Písqui, como modelo! Posso, não é?
Beijos!
Que bom, a Písqui vai virar modelo! Obrigada, Lúcia! Beijos!
ExcluirQue linda que ela ficou!
ResponderExcluirO Leroy é um verdadeiro especialista! Eu já desisti de dar remédios via oral para os meus gatos. Eles sempre "devolvem", mordem e arranham. Essa sua gata deve ser muito boazinha.
Quando os meus precisam tomar algum remédio, só através de injeção.
bjos
kkkkk Nós também já levamos altos bailes, mordidas e arranhões, mas temos 60 gatos de prática. :) Beijos!
ExcluirOi, Carla!
ResponderExcluirEu tinha visto o vídeo no Twitter quando você postou ontem... aí, uma "rata": pensei que ela fosse ele. Ainda bem que a Písqui não sabe ler, mas como você vai contar pra ela, peça desculpas em meu nome.
Diga a ela também que eu a achei super charmosa e, como tinha dito no TT, muito comportadinha.
Abraços para toda a sua família humana e felina.
Agora achei seu comentário no Twitter. Obrigada, Regina! Às vezes, nós mesmos dizemos frases do tipo: "Písqui, você é um gato bagunceiro!" Ela entende que "gato" é um termo para felino em geral. Sem problema. :) O que importa é o carinho. Beijos!
ExcluirSensacional! Leroy é um expert realmente... Com minha criação de fox paulistinha... sofria tremendamente nessas horas! Escondia no pudim, em bifes, mas nécas! Eram bem mais espertos que eu e a família toda... sacudiam o alimento, voava pra longe o comprimido e comiam de se lambuzarem a carne e o pudim! Então, o jeito era veterinário e tudo injetável! Amei o vídeo e o olho da "Písqui"...
ResponderExcluirBjs. Célia.
kkkkkk Passamos por todas essas etapas com os nossos primeiros gatos, Célia. Mas tivemos muuuuuitos e aprendemos. Beijos!
ExcluirOlá Carla, e que tudo esteja bem contigo!
ResponderExcluirConfesso que nunca vi um animal tomar remédio com tanta facilidade. A Písqui deve ser bem mansinha mesmo, mas, na segunda imagem ela não me parece muito feliz, apesar de que, de gato não entendo nada!
Também não sei se por causa da cor dos olhos, é diferente, ao menos para mim, um azul belo!
E como sempre, venho agradecer as tuas visitas, que nunca é demais dizer são sempre deveras gentis, obrigado mesmo, e pela amizade que emprega nas palavras.
E cá, venho desejar a você e um viver de felicidade e saúde intensas, abraços e até mais!
Você está certo, Sotnas. A segunda foto foi tirada logo que ela chegou em casa. Nós a encontramos abandonada, com medo, passando fome e com o rabo quebrado em várias partes. Aquela expressão é de medo, fome e dor. Você percebeu o estado de espírito do animal através da foto. Não é à toa que você é um grande fotógrafo. Abraço!
ExcluirUiaaaaaa o cara é profissaaaaaa! Kkkk
ResponderExcluirQue coisa linda ela é. Gostei do método! Kkkk
Valeu, Camila! :) Beijos!
ExcluirEngolir comprimido a seco, é fogo. Na próxima vez, dá um golinho de água pra ela, Carla, tadinha...:). Beijos pra você e pra essa feliz gatinha !
ResponderExcluirBem lembrado, Shirley! :) Essa parte a gente não mostrou. Depois de engolir o comprimido, a Písqui vai pro pratinho de ração e come um pouco pra tirar o gosto do remédio. Ela fez isso todas as vezes. Beijos!
ExcluirSabia que toda gata de 3 cores é fêmea? Não existe gato com 3 cores.
ResponderExcluirCadinho RoCo
Verdade. As fêmeas são mais enfeitadas. :)
ExcluirBoa noite querida amiga Carla Ceres. É o famosos ENFIANDO GOELA ABAIXO,kkkk tadinha da gatinha, até que rimou né... Pois é, agora em novembro eu vou comprar a minha própria máquina subáquatica, daí não vou mais ser explorado. Aqui exploram tudo, as belezas que DEUS criou precisa pagar pedágio para desfrutar delas... No mais vamos levando, amanhã devo fazer mais uma postagem... ainda não sei se farei... Um grande beijo, fiquem com DEUS. Leroy é realmente muito bom no que faz, kkkk.
ResponderExcluirkkkkkkkk É exatamente isso, mas a Písqui não guarda mágoa. Divirtam-se aí em Bonito! Leroy agradece o elogio e manda um abraço. Viajem com Deus! Abraços!
ExcluirQue amor *-* haha
ResponderExcluiradmiro muito os felinos, apesar de ser alérgico
hey segue de volta e deixa um comment?
www.diademegalomania.blogspot.com
valeeeu
Bom dia Carla! Adorei a Pìsqui. Fofissíma!! Me faz lembrar a minha nina, que não está mais aqui. Adorei o post e O Leroy! Abraços ao amigo e pra vc todo carinho sempre. Beijinhos!
ResponderExcluirMinha querida
ResponderExcluirEstá linda mesmo, eu sou doida por gatos, também tenho uma chamada Luna que é uma companhia amorosa.
Um beijinho com carinho
Sonhadora
Uau! Que fera! (O Leroy, não a Psíqui!) adorei a tranqulidade e o método! Mas também, "60 gatos de prática"... hahahaha
ResponderExcluirEu tenho dois netos gatinhos, Penny Lane e Sgt. Pepers, Pepe para os íntimos! Ambos com os olhos azuis como os da Psíqui! Falei com eles hj pelo FaceTime... hehehe (eu já fui mãe de cachorro agora sou avó de gato!)
Beijooooo
oi Carlinha,
ResponderExcluircomo já disse amo animais,
e sua gatinha está tão linda e charmosa,
que me deu uma vontade enorme...
mas dona Lulli,
se fez dona total da casa e gatos aqui por hora fica meio complicado...
nada como profissionais,né?
beijinhos
Eu tinha uma gatinha parecida com essa. O nome dela era Clarice. Em homenagem a Lispector, claro!
ResponderExcluir=)