Quando as primeiras bibliotecas públicas começaram a ser criadas, muitas pessoas pensaram que as universidades estariam com os dias contados. Agora tem gente contando os dias dos professores. Meu novo texto, no Digestivo Cultural, se chama Autodidatas e os copistas da vez e fala sobre esse assunto. Espero que gostem.
Vou lá te ler!
ResponderExcluirHj tem um texto especial no blog, passa lá depois!
Bjs
Olá prezada Carla, desejo que tudo permaneça bem contigo!
ResponderExcluirVenho agradecer por tuas generosas visitas, e por ter gostado da postagem, e pela amizade de sempre. E esteja certa que vou passar lá no digestivo e, claro deixar meu rastro!
Agradecido desejo que você tenha sempre em teu viver esta intensa e alegre felicidade, abraços e, até mais!
oi Carlinha,
ResponderExcluirvou lá ler,
adoro suas escritas,como já sabe...
beijinhos
Oi Carla, já estou indo te ler com a certeza de encontrar um ótimo texto.
ResponderExcluirBeijos
Oi,Carla!
ResponderExcluirÉ sempre bom voltar aqui. Achei muito apropriada sua reflexão. É principalmente preocupante o que você diz sobre a baixa qualidade de muitos cursos de nível "superior"...
Beijo! :)))
Olá, Carla
ResponderExcluirEstou perplexa com o que está acontecendo!
Fui ao Digestivo Cultural, comentei, e quando cliquei em "publicar" - penso que é essa a palvra - apareceu o comentário como tendo sido escrito por Nádia Horta. Portanto, o comentário que lá aparece com esse nome, é MEU. O mais estranho é que quis fazer lá a rectificação e apareço sempre como Nádia Horta. Não consigo entender o que se passa. O mais estranho é que Nádia Horta é a minha neta, e a conta que aparece é a conta dela do Facebook. Não posso lá escrever nada em meu nome! Não é estranho???
Obrigada pelos parabéns na minha «CASA», e espero que continuemos a "ver-nos" por muito mais tempo.
Beijinhos
Estou "caçando" textos para ler e comentar. Passei aqui, para deixar meu abraço, Ceres querida. Até...
ResponderExcluir