Vejam que alto astral, a ilustração do Érico
Minha crônica deste mês, pro Diário do Engenho, se chama Bodas e Desbodas. Saiu mais festiva e colorida graças à participação especial do ilustrador e caricaturista Érico San Juan. Espero que vocês gostem. Muito obrigada, Érico!
Hohoho vou lá e ja volto cá!
ResponderExcluirSensacional e realista Carla! Adorei!
ResponderExcluirMuitos bjs
Que bom! Obrigada, Gisa! Beijos!
ExcluirCom tais indicações surgem novas possibilidades de trabalho: buffet de festas dos descasados... a celebração em cartório seria para a divisão 'dos bens'... no religioso seria melhor encomendar um 'descarrego' e a festa em um motel, já prevendo novos 'affaires'... e o presente (?) uma verba para os honorários advocatícios... kkkk...
ResponderExcluirExcelente, Carla!
Bjs. Célia.
kkkkkkkkk Célia, você devia transformar essas ideias numa crônica. Adorei. Beijos!
ExcluirOh! Deus, com 3 anos de casados, o trigo escafedeu e só ficou o joio? Mas, pense comigo, Carla, deveria ser o contrário, já que a união estava sofrível, descasar era uma boa pedida, comemorada com o trigo...antes é que era o joio. Bom, deixa prá lá, tantas bodas estão me confundindo, rs. Beijão!!!
ResponderExcluirDesbodas de Joio é a comemoração de três anos de descasamento, Shirley, independente de quanto tempo as pessoas ficaram casadas. Recebe esse nome porque, três anos após a separação, os dois enxergam muito bem os defeitos um do outro. :) Beijos!
Excluiroi Carlinha,
ResponderExcluirvocê é incrível...
já te disse mais que uma vez.
eu vou aprender...
beijinhos
Bom dia minha amiga Carla. Muito bom saber que talvez nunca venha a comemorar nenhuma DESBODA... mas também dificilmente vou comemorar as BODAS... tudo bem, cada um na sua né... Eu e Bolinha vamos levando a vida numa boa, sem maiores preocupações com o dia-a-dia, apenas vivendo, com tempo para apreciar o pôr do sol e o surgimento da lua cheia no horizonte. Um grande beijo.
ResponderExcluirOlá prezada escritora Carla, e que tudo esteja bem!
ResponderExcluirEstive por lá e, bem, creio que não seja preciso eu chover no molhado, pois como sempre você da um show de criatividade e sensibilidade, parabéns pelo belo escrito!
Obrigado por compartilhar, e pelas visitas e comentários!
Desejo que tenha sempre em teu viver a felicidade deveras intensa, um grande abraço e, até mais!
Olá, Carla. Gostei menina! Vc como sempre é incrivel. Célia disse tudo! Obrigada por partilhar. Agradeço sempre pelo carinho e visita no blog! Bjos e ótimos dias.
ResponderExcluirBom dia minha amiga Carla. Passando para dizer que naquela foto o Bolinha esta andando de moto... ele não tem medo de nada, confia muito em mim... Realmente tenho descoberto lugares que nem imaginei que existiam... nada como ter tempo e disposição para correr atrás né? Um grande beijo e, novamente, um ótimo final de semana.
ResponderExcluirNão gosto de usar “copy & paste”, mas a necessidade a tal me obriga.
ResponderExcluirRecorro a este sistema porque é a única hipótese que tenho de agradecer, atempadamente, a todos que me acompanharam e dispensaram o seu o carinho numa data para mim tão importante. Não tem a mínima importância que alguns de vós não tenham vindo no próprio dia. No dia seguinte ou nos seguintes tem, para mim, igual valor. A vossa amizade é-me preciosa, SEMPRE.
Como se mete agora um fim-de-semana comprido (feriado dia 10 de Junho - «Dia de Portugal»), só na próxima semana começarei a visitar cada um separadamente. Mas não deixarei de o fazer a todos.
Entretanto deixo um GRANDE “Obrigada”!
Beijinhos
Retribuindo sua visita la no cantinho, ja estou seguiindo aki.
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho, adorei td.
Li seu texto Bodas e Desbodas. Achei muit legal, nunca tinah visto nada parecido, bem interessante. Espero conta sempre com sua visita em meu cantinho. Sucesso, bjs!!
Olá amiga Carla. Ainda bem que tudo não passou de um grande susto né... nesse momento estou numa oficina fazendo uma revisão geral nos freios... isso pode acontecer com qualquer carro, principalmente os velhos como o meu, kkkk. O Bolinha não estava nem aí, acho que pensou que era uma aventura, kkkk. Um grande beijo. Abraço no Leroy.
ResponderExcluirQuerida amiga Carla
ResponderExcluirChegou o momento de agradecer, a cada um particularmente, os comentários deixados na minha «CASA» no dia 6.
O sorriso a que me refiro no meu texto está gravado, a fogo, na minha memória. Todos os dias o recordo, e isso me dá ânimo para prosseguir.
Muito obrigada!
Beijinhos
Voltarei para ir ao Diário do Engenho.
PS – A minha próxima postagem será no dia 14, como habitualmente.
Lerei.
ResponderExcluirCadinho RoCo
Carlinha querida,
ResponderExcluirli sua crônica, quero lhe contar um fato assombroso, meus avós paternos fizeram bodas de brilhante, os dois casaram virgens e nunca se traíram, ela nunca comprou uma calcinha pra si mesma, pois ele fazia questão de cuidar de tudo, mas era ela que controlava o dinheiro... Será que isso tem alguma coisa a ver com meus problemas mentais, minhas inseguranças amorosas? Eu só fiquei casada 18 anos, depois disso tomei verdadeira aversão até por acasalamento rsrs... mas a crônica é ótima!
Quanto a pousada, me aguarde, vc será minha convidada de honra para a inauguração, com direito inclusive a dois cálices de licor de jabuticaba.
Beijos meus e da Tatá.
Muito criativa e engraçada a sua crônica! Acabei de deixar um comentário lá.
ResponderExcluirAbração!