Saiu, no Diário do Engenho, meu texto "Verdades de Argila". Desta vez, dei uma folga pro humorismo e tive uma recaída pro lado da poesia filosofante. :) Espero que gostem.
Verdadeiramente, carregamos um grande pote de "argila", com a qual vamos materializando nossas ideias.Tomara que jamais precisemos nos arrepender de alguma obra criada...Querida Carla, adorei, parabéns!!!.
Ah! Carla! Que lindo o seu texto... nostálgico e ao mesmo tempo verdadeiramente original! Retorno viajei por esse desvio na estrada da minha vida! "O tempo não comprou passagem de volta. Tenho lembranças e não saudades." Mário Lago Bjs. Célia.
Já passei por lá, e, bem reconheço que exagerei na quantidade de palavras deixadas por lá, mas, você sabe que teus escritos sempre me fazem pensar e cometer estes excessos e, bem parabéns novamente pelo belo escrito! Lembrei-me de tantos belos momentos, bem como daqueles que não fazemos questão de trazê-los a lembranças com intensa frequência, mas estão lá e farão parte dos capítulos deste nosso viver! E também creio que entendi a mensagem deste escrito!
Obrigado perlas visitas, abraços e, que teu viver seja sempre tão intenso, até mais!
Será que me olvidaste, ou me despresaste, pois não te vejo lá na NOSSA TRAVESSA. Penso que não te insultei nem fui malcriado. Se o fiz - e tenho a certeza que o não fiz - mesmo assim, peço-te desculpa...
Carla, ví você comentando no blog da Camila. Me chamou a atenção seu comentário sobre a postagem das nuvens, então eu vim conhecer o blog da "caçadora de tornados". Brincadeira, mas achei muito legal. Adorei os seus blogs e já os estou seguindo e perseguindo, rs...rs. Beijos Manoel
Verdadeiramente, carregamos um grande pote de "argila", com a qual vamos materializando nossas ideias.Tomara que jamais precisemos nos arrepender de alguma obra criada...Querida Carla, adorei, parabéns!!!.
ResponderExcluiroi Carlinha,
ResponderExcluire tem como não gostar?
beijinhos
Vou lá.
ResponderExcluirCadinho RoCo
Você espera que gostemos?! Amei. Você é mesmo muito brilhante. Joia rara.
ResponderExcluirDeixei lá meu comentário.
Beijo!
Ah! Carla! Que lindo o seu texto... nostálgico e ao mesmo tempo verdadeiramente original! Retorno viajei por esse desvio na estrada da minha vida!
ResponderExcluir"O tempo não comprou passagem de volta. Tenho lembranças e não saudades."
Mário Lago
Bjs. Célia.
Olá Carla, e que tudo esteja bem contigo!
ResponderExcluirJá passei por lá, e, bem reconheço que exagerei na quantidade de palavras deixadas por lá, mas, você sabe que teus escritos sempre me fazem pensar e cometer estes excessos e, bem parabéns novamente pelo belo escrito!
Lembrei-me de tantos belos momentos, bem como daqueles que não fazemos questão de trazê-los a lembranças com intensa frequência, mas estão lá e farão parte dos capítulos deste nosso viver!
E também creio que entendi a mensagem deste escrito!
Obrigado perlas visitas, abraços e, que teu viver seja sempre tão intenso, até mais!
Carlinhamiga
ResponderExcluirSerá que me olvidaste, ou me despresaste, pois não te vejo lá na NOSSA TRAVESSA. Penso que não te insultei nem fui malcriado. Se o fiz - e tenho a certeza que o não fiz - mesmo assim, peço-te desculpa...
Continuo à tua espera na NOSSA TRAVESSA. Sentado
Qjs
H
Carla, ví você comentando no blog da Camila. Me chamou a atenção seu comentário sobre a postagem das nuvens, então eu vim conhecer o blog da "caçadora de tornados".
ResponderExcluirBrincadeira, mas achei muito legal. Adorei os seus blogs e já os estou seguindo e perseguindo, rs...rs.
Beijos
Manoel