Livro das Nuvens
Oi, pessoal!
Publicar textos é um salto perigoso. Sempre haverá quem não entenda nada e nos leve a mal, mas eu tenho minha equipe de amigos leitores me apoiando. Muito obrigada a todos os que leram e gostaram! Espero que quem ainda não leu também goste do meu novo texto O céu tornou-se legível.
Beijos!
Olá Carla,
ResponderExcluirBem legal o seu ponto de vista em relação a um livro que influenciou sua vida.
Quanto a publicar textos, também acho um salto perigoso, a gente nunca sabe como as pessoas vão interpretar. Na última postagem do meu blog eu custei a tomar coragem para postar, pois cita a palavra "revolução", parece ser um pouco forte, mas acho que o propósito de mostrar a importância da educação e da cultura como formas de melhorar uma sociedade é o que importa.
Se você quiser dar uma lida e comentar eu lhe agradeço, mesmo que seja para criticar, não sou escritor, mas aproveito o espaço que tenho na internet para mostrar meus pensamentos, principalmente em relação à cultura e estou aberto a opiniões que me ajudem a melhorar sempre.
Um abraço,
Me esqueci de colocar o link: http://www.campanicultural.com.br/2012/05/revolucao-educacao-e-cultura.html
ResponderExcluirOi querida amiga Carla e maridão (não consigo gravar o nome dele, eitá idade chegando, kkk). Voltei, aos poucos vou retomando os contatos com esses amigos virtuais maravilhosos. Vim agradecer tua visita e o teu apoio e aproveitei para ver algumas postagens tuas. Maravilhosas, aprendi muito sobre Cusco, fotos lindas, adorei o Ninõ Manuelito. Um dia também vou fazer o QUEDA LIVRE, deve ser fantásico a sensação. Será que custa muito caro? Obrigado amigos pela amizade e carinho. Vamos continuar juntos nesses últimos meses de 2012. Um grande beijo. FIQUEM COM DEUS.
ResponderExcluirOi, Clemente! Legal que você gostou das postagens! :) O nome do meu marido é igual o daquela loja de material de construção, a Leroy Merlin. Infelizmente, não temos nenhum parentesco com os donos da loja. Por isso fomos ao túnel de vento aproveitando uma promoção do Peixe Urbano. :) Beijos!
ExcluirCarla, incrível seu texto "O céu tornou-se legível". Parabéns!
ResponderExcluirAdorei o modo como observou coisas tão sutis.
Não é a toa que sou um grande admirador de sua escrita.
Abraços,
Tadeu.
Olá, Carla. Esse William Rankin é genial. Muito bom amiga! Adorei o novo texto. Obrigada pelo carinho e partilha. Bjos e ótima semana!
ResponderExcluirMuito bom texto querida amiga.
ResponderExcluirUm grande bj
Bem, Carla... leitora do Digestivo Cultural, já me pronunciei da beleza e propriedade do referido texto. Aprendi que enquanto o texto está em nosso útero mental, ele é nosso; depois de exposto, não nos pertence mais, pois "n" influências irá sofrer! "Cada cabeça uma sentença"... Bj. Célia.
ResponderExcluiroi Carlinha,
ResponderExcluire você acha mesmo que tem como não gostar das coisas que você posta?
impossível...
beijinhos
Bom diaaaa Carla!!!
ResponderExcluirVou lá conferir!
Ahhh, e vc curte punk deve gostar de Rancid, se não conhece corre e baixa algo deles porque é legal viu!
Beijos!
Acertou. Sou fã do Rancid. :)
ExcluirAchei bastante romântico o título de sua crônica: O Céu Tornou-se Legível...Cuide-se, querida amiga, afinal, não é só você que sente impulsos poeticamente larápios, rs. Carla, parabéns por mais essa interessante narrativa. Beijos!
ResponderExcluirQue honra, despertar um impulso poeticamente larápio numa das minhas ídolas poéticas! :) Obrigada, Shirley! Beijos!
ExcluirEscrever tem mesmo os seus riscos.
ResponderExcluirCadinho RoCo
Olá amigos Carla e LEROY. Ei, sabem que eu NUNCA ouvi falar nessa tal loja? Acho que é por isso que não consigo gravar o nome dele. Acho que não vou conseguir fazer essa tal de aventura de queda livre... vou esperar a aposentadoria em novembro kkkk. Abraços.
ResponderExcluirMinha querida
ResponderExcluirAdorei o texto...muito bem escrito.
Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora
Olá Carla, que tudo esteja sempre bem contigo!
ResponderExcluirE como sempre escritora, teus escritos fazendo crescer mais a admiração dos teus leitores, assim feito eu. Parabéns pelo texto e bela imagem também, estive lá e deixei meu singelo parecer de fã.
Grato por tuas gentis visitas e amizade, deixo meu desejo que você e todos ao redor tenham um viver deveras intenso de felicidade, abraços e até mais!
Ah, Carla...
ResponderExcluirtua referência ao livro ajuda a explicar tua leveza na percepção do mundo, tão evidente em teus escritos.
Ótimo final de quarta-feira para você!
Oi, Carla, querida!
ResponderExcluirComo as pessoas que duvidaram do livro e te fizeram buscá-lo no porta-luvas, cliquei no link do para ver a obra de perto (não que eu duvidasse, mas seu texto abriu a curiosidade...).
Nesse mundo tem de tudo, mesmo. Uma amiga minha, que é bióloga, escolheu como tema de estudo no doutorado, os costumes de um mosquito que vive na região da cidade de Pirenópolis, em Goiás. Por que alguém não poderia escrever um guia para observar nuvens?
As pessoas são fascinantes e a vida é muito curta pra tanto a se descobrir...
Na vida damos muitos saltos, beijo Lisette.
ResponderExcluir.
ResponderExcluirOi, Carla. Olha só, eu
Fiz um texto para o dia das
mães e adoraria se você co-
mentasse.
Beijos,
Ass; Palhaço Poeta
.
Por motivos relacionados com a saúde de meu marido, que tem requerido cuidados redobrados, não tive possibilidade de vir ao computador, nem sequer para agradecer e retribuir a tua visita.
ResponderExcluirPeço desculpa de recorrer ao “copy & paste”, mas doutra forma não poderia dizer, a todos e a cada um: Obrigada!
(Por sorte preparei a semana passada um post para publicar amanhã, domingo, Dia das Mães no Brasil.)
Obrigada pela amizade e carinho.
Beijinhos
O amor de mãe é perfume de rosas e toque de veludo...a memória eterna de momentos de ternura...um suave colo e uma doce recordação que para sempre viverá dentro do coração de quem elas mais amaram...os seres que são a carne da sua carne.
ResponderExcluirFELIZ DIA DA MÃE
Beijinhos com carinho
Sonhadora