terça-feira, 28 de maio de 2013

Aos Tagarelas Modernos

Versão moderna da torre de Babel (encontrada no Google)

Acabou de sair no, Digestivo Cultural, meu artigo "Por falar em outras línguas". Nele, defendo a criação de um curso de segundo grau especial para quem gosta de idiomas e não morre de amor pelas ciências exatas. Espero que gostem.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Na Revista Pesquisa FAPESP

Capa do exemplar de maio de 2013

Meu conto "Altos da Excelência" acaba de sair na Resvista Pesquisa FAPESP. Os exemplares já estão nas bancas e, também, disponíveis para leitura gratuita online.

A revista pertence à FAPESP, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, e se dedica à divulgação de pesquisas científicas, mas, na seção Ficção, costuma publicar um conto relacionado ao mundo acadêmico.

Meu conto tem um quê de ficção científica e outro de maluquice. Espero que vocês gostem. :)

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Às Mães Desnaturadas


Oi, pessoal! Muito obrigada, aos que me desejaram um feliz Dia das Mães! Não tenho filhos, mas minha mãe continua firme, forte e paparicável. Isso é motivo mais que suficiente pra comemorar.

Aproveito que a data passou e deixo, no Diário do Engenho, meu texto "Às Mães Desnaturadas!" em homenagem às genitoras incompetentes. Espero que elas e vocês gostem. :)

terça-feira, 7 de maio de 2013

Prêmio Escriba de Contos 2013 - Inscrições Abertas!

Mandem seus três contos até 31 de maio

Atenção, colegas escritores! Estão abertas as inscrições para o Prêmio Escriba de Contos de 2013. Vale a pena participar. Sigam à risca o regulamento e BOA SORTE!!!